O Portal MundoGEO convida o público em geral para o seminário online “Por dentro da nova Norma de georreferenciamento de imóveis rurais e práticas para certificação rápida e legal”, que será realizado no dia 12 de maio, das 18h às 18h50.

Neste webinar será apresentado um resumo do curso rápido LEGEO, com 6 horas de duração, que será realizado durante o MundoGEO#Connect.

O mini curso LEGEO tem como objetivo suprir uma deficiência dos profissionais que atuam na área de georreferenciamento para certificação de imóveis rurais junto ao INCRA, com relação a todas as legislações que estão diretamente ligadas ao trabalho mencionado, e como montar um processo corretamente, observando as normas e leis sobre cadastro rural, registro público, ambiental e principalmente os conceitos agrários estabelecidos na lei agrária do país e no estatuto da terra. Com avaliação ao final do curso, o participante vai adquirir conhecimentos fundamentais para poder atuar com segurança nos seus trabalhos, visto que ele assumirá a responsabilidade civil e criminal por um serviço mal executado.

Com acesso gratuito, este seminário é indicado para todos os profissionais credenciados no INCRA e também os interessados no tema, além de estudantes de agrimensura, cartografia e áreas afins.

Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO. O apresentador será Roberto Tadeu Teixeira, Chefe do Serviço de Cartografia e Presidente do Comitê Regional de Certificação do Incra-SP, e o mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Para saber como realizar um seminário online, entre em contato pelo email editorial@mundogeo.com ou telefone (41) 3338- 7789.

Serviço

Webinar: Por dentro da nova Norma de georreferenciamento de imóveis rurais e práticas para certificação rápida e legal
Data: 12 de maio de 2011 (próxima quinta-feira)
Hora: 18h às 18h50 (horário de Brasília)
Inscrição: Clique aqui e inscreva-se gratuitamente