A Hiparc Geotecnologia, empresa que atua nas áreas de aerolevantamento, sensoriamento remoto, cartografia, geoprocessamento e sistemas de informação, está com vagas disponíveis para Engenheiro Civil, Técnico em Avaliação e Cadastradores.

Para o cargo de engenheiro civil, é necessário ter curso superior completo, registro no CREA de Minas Gerais, conhecimento do software INFER32, da NBR 14653 e das normativas do IBAPE. Ter disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, capacidade de adaptação e trabalho em equipe. O profissional irá atuar com serviços de laudos e avaliação de imóveis rurais e/ou urbanos.

O profissional selecionado para o cargo de técnico em avaliação, irá atuar em serviços de levantamento em campo de dados para emissão de laudos e avaliação de imóveis rurais e/ou urbanos. Necessário ser técnico em edificações, agrícola, agropecuário, florestal ou meio ambiente, com conhecimentos na área de avaliação. Requisitos incluem disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, capacidade de adaptação e trabalho em equipe.

A empresa ainda busca profissionais para preencherem as vagas de cadastradores. Atuação em cadastro de propriedades e proprietários rurais e/ou urbanos para fins de constituição de servidão. Necessário possuir ensino médio completo, de preferência técnico em agrimensura, agrícola, agropecuário ou edificações. Os requisitos incluem disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, capacidade de adaptação e trabalho em equipe.

Todas as vagas são para trabalhar no estado de Minas Gerais. Interessados que atendam os requisitos, devem enviar currículo para curriculo@hiparc.com.br, descrevendo no assunto do email a vaga que pretende se candidatar.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.