Webinar

Quero informar que participei do último seminário online realizado pela MundoGEO via rádio, junto com outra pessoa. O áudio e a imagem estava maravilhosos, sem interferência ou corte. Queremos participar de outros. Obrigado e parabéns, foi nota “1000”.
Marcelo Gouvea

Gostaria de parabenizar a MundoGEO pelas parcerias com empresas especializadas nas diversas áreas de conhecimento, pois proporcionam a muitos profissionais boas oportunidades de encontro. Quero continuar recebendo comunicados sobre os webinars, para sempre poder participar.
Elaine Osorio

Assisti um dos webinars de vocês e fiquei encantada. Gostaria de agradecer a oportunidade que estão dando para muitas pessoas aprenderem mais sobre geotecnologias. Aproveito para dizer que os seminários online da MundoGEO me inspiraram, e estou pensando em promover mini-cursos e palestras aqui na empresa.
Gabriela F. da Silva

Trabalho há dois anos numa empresa de geotecnologia aqui em Cuiabá, e tenho acompanhado constantemente os seminários online feitos pela MundoGEO. Infelizmente eu não pude acompanhar o último, cujo tema foi “GIS no Centro das Decisões dos Governos”. Eu e mais alguns colegas de trabalho gostaríamos de saber se existe algum link ou vídeo disponível para download, pois este assunto é muito importante para nós, uma vez que a nossa empresa trabalha na construção e atualização de bases cartográficas para municípios e estados. Os seminários são ótimos e os temas abordados são sempre interessantes para nós.
Gustavo Furtado

Gustavo
O palestrante já autorizou a divulgação dos materiais deste webinar. Acesse www.mundogeo.com/webinar e confira.

Conecte-se

A equipe do Laboratório de Geoprocessamento da UFRJ – Lageop vem demonstrar seu apoio ao Prêmio MundoGEO#Connect, em que o Prof. Jorge Xavier da Silva, coordenador deste Laboratório, foi indicado e está concorrendo na modalidade “Personalidade da Década no Setor de Geotecnologia”. O professor contribuiu para a introdução do geoprocessamento no Brasil, a partir do esforço de divulgação e formação de pessoal, no início dos anos 80.
Equipe Lageop/UFRJ

Olá pessoal da MundoGEO. Que tal variar um pouco e fazer um congresso aqui no Nordeste? Tem muitos profissionais por aqui que gostariam de participar, mas os custos com passagem aérea, translado, hospedagem, etc., acabam inviabilizando a participação em São Paulo. Fica a minha sugestão para os próximos eventos.
Érika Alves Tavares Marques

Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com.
Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas