Conecte-se

Meu nome é Ronan, sou bolsista do Geolab – Laboratório de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto da Universidade do Estado de Santa Catarina. Participamos ativamente dos seminários e eventos da MundoGEO, pois são sempre muito positivos para nós. Temos muito interesse em participar do MundoGEO#Connect. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês vêm desenvolvendo.
Ronan Max Prochnow

Anúncios

Agradeço à MundoGEO pelo grande serviço que presta à comunidade de geotecnologias, quando anuncia empregos e concursos.
Mauro Antonio Homem Antunes

Revistas para “folhear”

Muito legal a ferramenta, parabéns! O acesso é idêntico a uma revista, a ferramenta de zoom (para podermos ler) funcionou muito bem e a troca de páginas é bem rápida. A leitura da InfoGNSS 34 foi bem confortável assim.
Edmilson Martinho Volpi

Recebi a versão online da revista, porém minha preferência é por meio analógico mesmo. Meus horários são variados e não disponho de muito tempo livre para estar na frente do computador. Sempre carrego as revistas impressas comigo e tiro muita informação delas. É grande o conhecimento e a diversificação de conteúdo, em todas as edições encontro informações importantes para o meu dia-a-dia.
Elaine França de Oliveira

Webinar

Agradeço por poder participar do seminário “Por dentro da nova Norma de georreferenciamento de imóveis rurais e práticas para certificação rápida e legal”. É uma oportunidade excelente para nós profissionais tirarmos algumas dúvidas e nos aprofundarmos mais nestas diretrizes. Nos ajuda a elaborar trabalhos com mais confiança e certeza do cumprimento das normas.
José Vasconcelos de Melo

José
Ficamos felizes que os webinars estejam contribuindo de tal maneira com os profissionais da área. Saiba mais sobre nossos seminários online em www.mundogeo.com/webinar.

Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas.