A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) e Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) irão ganhar uma nova estrutura na área de Tecnologia de Informação (TI). A disponibilização dos serviços a compor essa nova infraestrutura será a empresa CPM Braxis Capgemini, com contrato de dois anos. Para a Prodam, foram adquiridas licenças ARCserve Back-up, já para a Prodesp contará com ferramentas para melhorar o sistema do órgão.

A Prodam foi um dos destaques do MundoGEO#Connect, que aconteceu nos dias 14,15 e16 de junho, em São Paulo. A Companhia participou de um seminário e de um evento paralelo, no dia 15.

O seminário abordou o uso de imagens de satélite e aéreas e as características que diferenciam cada tipo de imagem (ópticas, laser e radar), mostrando as aplicações dos dados obtidos através de sensoriamento remoto e evidenciando como esta tecnologia pode ampliar os resultados em empresas privadas, instituições públicas e organizações não-governamentais.

O Portal MundoGEO também está no Twitter. Clique aqui e confira!