A empresa Rolta anunciou essa semana o lançamento da versão 3.0 de seu principal produto, o Rolta OneView Enterprise Suite para indústrias de processo, incluindo óleo e gás, petroquímica, química, energia e metais.

O Rolta OneView é uma solução inovadora de BI (Inteligência Corporativa) com benefícios para operadores, melhorando a eficiência operacional e a confiabilidade. Esta suite foi desenvolvida aproveitando a compreensão da empresa em operações com processos e energia, juntamente com a sua expertise em tecnologia de Business Intelligence e integração da empresa.

Um dos principais desafios nessas indústrias é melhorar o desempenho operacional sem comprometer a segurança, conformidade regulatória e metas corporativas. O Rolta OneView 3,0 abrange muitos processos e áreas funcionais da indústria de alimentação em operações como produção, manutenção, confiabilidade, qualidade e cadeia de abastecimento. Fornece aos usuários uma poderosa ferramenta de gestão de estratégia, apoiando diversas iniciativas.

Dentre os principais benefícios trazidos pela solução estão a antecipação de falhas, reduzindo eventos ambientais, possibilidade de funcionamento ininterrupto de unidades operacionais, e diminuição de custos operacionais, devido à análises mais ágeis.

A nova versão apresenta um framework universal e interface com todas as soluções mais comuns, além de  indicadores de performance pré-configurados e ferramentas de cálculo versáteis. A solução Rolta OneView está disponível nos principais representantes e revendedores de tecnolgia BI (Business Inteligence) no mundo.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.