A Topocart, empresa especializada na elaboração de estudos e projetos técnicos nas áreas de engenharia de infraestrutura e construções, urbanismo, meio ambiente, cartografia, aerofotogrametria, geoprocessamento, topografia e geodésia, está com oportunidades disponíveis para topógrafo e técnico GPS.

Para o cargo de topógrafo estão disponíveis duas vagas, uma para a região de Minas Gerais e outra para Tocantins. Os profissionais irão trabalhar com levantamento topográfico, nivelamento geométrico, implantação de marcos para apoio básico e correlatos.

Também está disponível uma vaga para o cargo de Técnico GPS, na região de Rondônia. O serviço prestado é para auxiliar os levantamento topográficos e utilização de GPS.

Alimentação, transporte e hospedagem são fornecidos pela empresa de acordo com a estrutura do local. A jornada de trabalho é de segunda a sábado, sendo 90 dias em campo e 15 dias de folga (remunerada, sendo o deslocamento custeado pela empresa). Planos de saúde e odontológico são fornecidos pela empresa em regime de co-participação (50% colaborador e 50% empresa) extensivo aos dependentes. A contratação é CLT.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.