A Inovação – Tecnologia da Informação Geográfica, empresa que proporciona soluções para a gestão de dados espaciais, através de atividades de integração, melhoria de qualidade e acesso a informações espaciais, informa que está selecionando dois profissionais para atuação em São José dos Campos (SP).

Analista Web

Para o cargo de analista web, é necessário ter ao menos três anos de experiência com .NET; conhecimentos específicos em soluções web; conhecimento em linguagem UML; linguagem de programação orientada a objetos e metodologia de programação MVC; conhecimento em Microsoft Visual Studio C#, JavaScript, HTML, Ajax (desejável), Apache, IIS, Asp.net e PostgreeSQL. Desejável ter conhecimento com GIS/TI. Disponibilidade para viagens e inglês intermediário completam os requisitos.

Gestão de Projetos

Para esta posição, é necessário ter dois anos de experiência. Desejável que o candidato tenha especialização em gestão de projetos e conhecimentos de GIS/TI. Disponibilidade para viagem e carteira de habilitação completam o perfil.

A empresa oferece benefícios como vale transporte e alimentação, convênio médico e seguro de vida. Interessados devem enviar currículo para rh@inovacaogis.com.br.