A Sokkia, fabricante de equipamentos topográficos, promoveu um evento anual para premiar os distribuidores da marca, em Kansas City, nos Estados Unidos. A Geo Position,  distribuidora da Sokkia no Brasil, recebeu o prêmio e está entre as 10 maiores representantes da marca no mundo.

Foto: Geo Position

A premiação, com a presença do presidente da Topcon Sokkia – Ray O’ Connor -, levou em consideração a qualidade dos serviços prestados, desde atendimento comercial até assistência técnica, suporte, logística, entre outros departamentos.

Durante o evento, os distribuidores falaram sobre as soluções que apresentam, além dos vários cases de sucesso em seus países.“Essa troca de informações ajudou a descortinar novos horizontes, envolvendo os produtos Sokkia e em especial suas aplicações”, afirma Henrique Bueno, Gerente Comercial da Geo Position.

Além disso, os representantes puderam conhecer a fábrica da Sokkia, em Olathe, Kansas. Henrique Bueno destaca a importância de eventos como esse, pois promovem a interação entre os distribuidores. “Essa integração é a garantia de que as soluções Sokkia sejam as melhores no mercado, exigindo também que a Geo Position possua serviço compatível com a alta qualidade dos produtos que comercializa”, conclui.

*Com informações de Laiz Santos (Assessoria de Imprensa da Geo Position)