Golgi Alvarez_Revista MundoGEOGolgi Alvarez
Editor dos Portais eGeomate e Geofumadas. Coordena um Componente de Gestão do Território em Programa de Fortalecimento Municipal. Tegucigalpa, Honduras. Formado em Geotecnologias e Desenvolvimento Social. Já trabalhou no Programa de Administração de Terras de Honduras Path, colaborou na implementação do Sistema Unificado de Registros Suer, e na MegaSoftware participou no projeto, desenvolvimento e implementação do Sistema de Gestão Cadastral dos municípios do Estado de Chiapas, no México.

Jairo LinaresJairo Linares
Gerente Regional de Vendas da Erdas Intergraph. Norcross, EUA. Formado em Engenharia de Sistemas pela Universidade do Norte, Colômbia; com Mestrado em Ciência pelo Instituto de Tecnologia da Georgia, EUA.

Antonio Machado e SilvaAntonio Machado e Silva
Diretor da AMS Kepler Engenharia de Sistemas. Rio de Janeiro, Brasil. Engenheiro Cartógrafo pelo Instituto Militar de Engenharia, Mestre em Ciências da Computação e Doutor em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Já trabalhou na Companhia de Pesquisa de Recursos Naturais, DVR Consultoria, Gisplan Tecnologia da Geoinformação e Inpe.

Leonardo Larenas FilipiniLeonardo Larenas Filipini
Engenheiro de Vendas para América do Sul da Maptek. Viña del Mar, Chile. Engenheiro em Geomensura pela Universidade de Santiago de Chile. Já trabalhou na GeoSoluciones e GeoServices.

Martin MorenoMartin Moreno
Líder para a América Latina da Autodesk. São Paulo, Brasil. Na empresa foi Sales Manager e Country Manager da região Cone Sul. Formado em Administração de Empresas na Universidade de Buenos Aires, com pós-graduação na Columbia University Business School, em New York. Já trabalhou como diretor comercial e consultor na Stradivarius.

Diego Alfonso ErbaDiego Alfonso Erba
Fellow do Lincoln Institute of Land Policy, no Programa para América Latina e Caribe. Boston, EUA. Engenheiro Agrimensor e Doutor. Já trabalhou na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Brasil; Universidad Nacional del Litoral (UNL), Argentina; Millenium Challenge Corporation (MCC), EUA.

Mabel ÁlvarezMabel Álvarez
Professora titular e pesquisadora na Universidade Nacional da Patagonia em San Juan Bosco, Argentina. Editora do informativo IDE Iberoamérica e presidenta da Sociedade Geoespacial Internacional (IGS). Diretora de Cadastro da Província de Chubut. Rawson, Argentina. Doutora, especialista em sistemas de informação territorial, agrimensora, professora em matemática, cosmografia e física. Já trabalhou no Conselho Federal de Cadastro da Argentina, coordenadora dos grupos de comunicações e cadastro no Comitê Permanente para as Infraestruturas de Dados Espaciais das Américas (CP-Idea), entre outras instituições e projetos.

Fábio AndreottiFábio Andreotti
Gerente de Vendas para América do Sul da DigitalGlobe. São Paulo, Brasil. Engenheiro Mecânico pela Unicamp, Pós-Graduado em Gestão de Projetos pela USP. Já trabalhou na Sisgraph, Volkswagen, Mercedes-Benz e Magneti Marelli.