Revistas InfoGEO e InfoGNSS

A matéria de capa da InfoGNSS 36 está “show”. Gostaria que todas as gestões municipais se sensibilizassem e vissem o quanto o CTM é importante para a organização da cidade, para que ela possa se desenvolver e gerar retornos.
Denize Monteiro dos Anjos

Gostei da revista para “folhear”, a ideia é muito boa. Parabéns pela iniciativa.
Eziquel de Lima

Informo que recebi as últimas edições das revistas MundoGEO e estou adorando as reportagens.
Denize Monteiro

Muitíssimo obrigada à grandiosa empresa MundoGEO que realiza um trabalho de excelente competência.
Vanessa Machado de Lara

Meu nome é Leandro, tenho 24 anos e sempre que tenho uma hora livre acesso o site de vocês para ver as novidades de geo. Inicialmente gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, esforço e serviços prestados a todos os amantes de geotecnologias. Eu considero que o trabalho que vocês têm realizado, através do portal e da revista, é de grande importância a todos os profissionais de geo. Como trabalho com geomarketing, sempre procuro novas ideias na área para aprimorar meu serviço, por isso gostaria de sugerir a publicação de mais matérias e até cases de sucesso sobre o assunto. Isso ajudaria os profissionais da área e curiosos sobre o tema.
Leandro Braga

Leandro,
Obrigado pela sua mensagem e pelas palavras de apoio. Sobre o geomarketing, a revista MundoGEO sempre tem alguma coluna ou artigo sobre o assunto. Também vamos buscar, sempre que possível, publicar mais informações no portal.

Nova revista MundoGEO

Quero realmente agradecê-los e parabenizá-los por tomarem esta importante decisão. Isto significa uma nova era na área de geo para o Brasil, com a integração total dos sistemas de geotecnologias. Com certeza isto fará com que os conteúdos das revistas sejam melhor aproveitados pelos assinantes, uma vez que estão integrados em uma mesma publicação.
Nielsen Alves

Parabéns pela proposta da nova formatação. Continuarei assinando.
Rosângela Aparecida César

O intervalo de tempo entre as edições era um pouco grande. Receber a revista a cada dois meses é mais interessante. Aproveitando, gostaria de sugerir mais espaço para o gvSIG, que vem sendo cada vez mais usado.
Daniel Vicente Batista

Oportunidades de Trabalho

Agradeço a publicação da vaga para o cargo de geógrafo, sociólogo ou estatístico para a Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo. A vaga foi preenchida com um excelente candidato, devido ao apoio que o MundoGEO nos ofereceu mais uma vez.
Miriam Torrigo

Webinars

Quero parabenizar pela transmissão de palestras do III Workshop SIG para Análise Ambiental. Foi a primeira vez que participei de um webinar e gostei muito, pois ainda não conhecia o MundoGEO.
Ramiro Mendes

Estamos super felices con la realización del webinar sobre las 3as Jornadas de Latinoamérica y Caribe de gvSIG. Gracias, de parte mía y de la Asociación gvSIG en pleno. Es impresionante la capacidad de convocatoria de MundoGEO.
Valenty Gonzalez

Gostaria mais uma vez de parabenizar a equipe MundoGEO pelos excelentes trabalhos desenvolvidos, principalmente promovendo webinars, como forma de atualizar os profissionais que não possuem condições de se deslocarem a eventos presenciais e difundindo o conhecimento.
Ana Paula Teles

O webinar sobre o Cadastro Ambiental Rural foi muito interessante. Percebemos a diferença nítida entre cada estado e a padronização do processo em todo Brasil, e o interesse político na criação do novo código florestal. Sugiro apresentação de órgãos federais e estaduais sobre as tendências na base de dados.
Leonardo Mazieiro

Parabéns aos idealizadores do webinar sobre bases geodésicas para o georreferenciamento. Com certeza assistirei outros.
Ronaldo Alberto Pollo

Seminários

O seminário sobre Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura realizado pelo MundoGEO foi muito bom. Precisamos participar desses eventos para ficar antenados aos assuntos e equipamentos atuais.
Alessandro Ferreira da Silva

O seminário Soluções em Imagens da Terra para Uso Corporativo foi ótimo. Essas novas tecnologias apresentadas são muito importantes para a minha área, que é gestão ambiental.
Luiz Canoa

Twitter

@mariccota
Mariana Oliveira
A programação preliminar do MundoGEO#Connect 2012 já saiu! Eu e a @GeoplanJr estaremos lá novamente.

@CiceroFidelis
Cícero Fidelis
#Webinar @MundoGEO. Recordes sendo quebrados!

@erickson_melo
Erickson Melo
@MundoGEO mais um show de webinar! A comunidade é que agradece.

@KKamila 17 Nov
Kamila Barros
Muito bom o Webinar da @MundoGEO sobre Sistemas ambientais com geotecnologia para CAR twitpic.com/7fcox6.

@andre_gavlak
André Gavlak
Sou do tempo que o Banco de Vagas do @MundoGeo não tinha 10 oportunidades de emprego. Hoje temos dezenas! Viva as geotecnologias! #GIS.

Facebook

Hermes Almeida
MundoGEO sempre com boas novidades.

Waldemar MFerreira
O MundoGEO é uma organização educativa de altíssimo nível. qualificada e competente para ministrar conhecimentos técnicos e científicos para agregar cultura e conhecimentos de utilidade incontestável aos seus participantes.

Fabio Braga
Pena que no Brasil o GIS ainda é pouco difundido, mas é uma área que está crescendo e muito.

Marlene Henriques Barbosa
Sou fã do MundoGEO de carteirinha.

Carlos Enrique Hernandez Simoes
O OGC acordou para o GeoBI

LinkedIn

Kamila Barros
Cadastro ambiental pela Internet começa segunda


Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas.