vendedor geotecnologias A Imagem, empresa do setor de inteligência geográfica, está com uma vaga disponível para Executivo de Contas (Governo), para atuação em Brasília (DF).

Requisitos

O profissional deve ser bacharel ou mestre em geografia, ciência da computação, engenharias, economia, administração ou áreas correlatas. É necessário ter experiência com gerenciamento de contas/oportunidades SIG ou vendas em tecnologia da informação (desejável em contas de mineração ou governo); com produtos SIG (desejável ArcGIS); conhecimentos gerais em hardware, software e redes de computadores.

Além disso o candidato deve ter conhecimentos específicos em Microsoft Office; inglês avançado para leitura, fala e escrita (desejável certificação); técnicas de vendas (Achieve Global, Sales Solution, etc); desejável ArcGIS Desktop, Geodatabase Management e Enterprise.

Responsabilidades

Para este cargo, o profissional será responsável por gerenciar um determinado conjunto de contas de clientes; prospectar continuamente em contas nomeadas para identificar e fechar novas oportunidades de vendas; implantar o Processo de Vendas e utilizar constantemente o CRM para gerenciar contas nomeadas e oportunidades por cada fase do processo de venda para atingir as metas de vendas; trabalhar próximo de Engenheiros de Solução (Pré-Vendas) da Imagem para entender os requisitos do cliente e auxiliar na formulação de soluções de SIG apropriadas; entre outras.

Interessados devem enviar currículo para veuzebio@img.com.br.