Diretor ExecutivoPara comandar suas operações no Brasil, onde está abrindo sua 22ª unidade no mundo, a multinacional americana Trimble Brasil recrutou o executivo Carlos Alberto P. Nogueira para o cargo de Diretor Executivo. Profissional com mais de 20 anos de experiência nos EUA e Europa em multinacionais como GM, GE e Motorola, Nogueira é graduado em Contabilidade e Engenharia Mecânica e tem MBA em Administração.

Recém chegado dos Estados Unidos, o executivo será responsável pela execução dos planos de expansão dos negócios da corporação no País, através do escritorio que está sendo instalado em Campinas (SP). Com mais de 30 anos, a Trimble é especializada em soluções de tecnologia de posicionamento como GPS, laser, óptica e tecnologias inerciais.

Através do desenvolvimento de aplicativos de software e sistemas de comunicações sem fio, agiliza a coleta e distribuicão de dados, facilitando o gerenciamento e a análise de informações. Seus produtos estão espalhados por mais de cem países.