LicitaçãoA Prefeitura Municipal de Dois Córregos, município de São Paulo, anuncia a abertura de licitação para elaboração do plano diretor da bacia PCJ. No estado do Paraná, há uma oportunidade para a realização de levantamentos topográficos, georreferenciamento e elaboração de mapas, no município de Boa Esperança do Iguaçu.

A oportunidade no estado de São Paulo diz respeito à contratação de prestação de serviços técnicos profissionais especializados para elaboração do plano diretor da bacia PCJ para controle de erosão rural no município de Dois Córregos, com recursos financeiros oriundos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO.

O licitante é a Prefeitura Municipal de Dois Córrego, situada à Avenida Gofredo Schelini, 245. Mais informações disponíveis através do email licitacaodc@conectcor.com.br ou telefones (14) 3652-9950 / 3652-4121.

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu busca a contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos em levantamentos topográficos, georreferenciamento, elaboração de mapas temáticos alem de outros serviços de engenheiro agrônomo, para executar serviços de interesse do município.

A prefeitura localiza-se na Rua Demétrio Pinzon, 16. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (46) 3537-1208. O prazo encerra no dia 24 de abril.

Fonte: IGD