A Série GEO|GNSS vai fazer um apanhado das 65 edições já lançadas da revista InfoGEO e das 36 edições da InfoGNSS. Aproveite esta revisão histórica do setor de geotecnologia, entre 1998 e 2011.

Publicada em junho de 2001, a InfoGEO 19 trouxe como destaque na capa o lançamento do Portal MundoGEO, que hoje já é referência em conteúdo e informação atualizada sobre geoinformação na América Latina. A edição também contou com uma matéria sobre o mercado de geotecnologias na região sul do País.

Vários colunistas assinaram artigos para a edição:  Gilberto Câmara escreveu sobre a autora Bertha Becker e as geotecnologias; Clodoveu Davis explicou sobre o uso do algoritmo de Dijkstra em um GIS; Francisco Aranha abordou o contexto histórico do geomarketing; Marcelo Carvalho dos Santos explicou sobre a variação das coordenadas geográficas ao longo do tempo.

A publicação contou também com artigos sobre o geo nas telecomunicações, e sobre logística e monitoração de veículos; um debate sobre o perfil do profissional de geo no Brasil; uma entrevista com Roberto Falco, entao gerente da Sisgraph, falando sobre as perspectivas para o mercado da geoinformação.

MundoGEO 66Revista MundoGEO

Em dezembro de 2011 as revistas InfoGEO e InfoGNSS foram unidas em uma publicação bimestral, a revista MundoGEO. Esta fusão é fruto de um longo trabalho de pesquisa com os assinantes das revistas, visitantes do portal e seguidores nas redes sociais, e reflete a convergência de tecnologias no setor de geomática e soluções geoespaciais.

Assine a nova revista MundoGEO por 1 ano, ganhe mais seis meses gratuitos e concorra a um navegador GPS! Como assinante, você recebe as edições em sua casa, tem desconto no MundoGEO#Connect LatinAmerica e ainda participa de sorteios de produtos exclusivos e de inscrições em eventos. Promoção válida até 30 de abril.

Conecte-se!