Vagas estágio e empregoA Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) da Prefeitura Municipal de São Paulo está selecionando um estagiário que esteja cursando superior em geografia, gestão ambiental, arquitetura, engenharia ambiental ou áreas correlatas.

O estagiário irá participar de trabalhos de campo para vistorias e medição de benfeitorias em áreas potenciais para a criação de parques; prestar auxílio na elaboração de plantas com base no mapa digital da cidade e  dados coletados em campo; fazer a manutenção de bancos de dados referentes a cadastro fundiário e informações sobre parques, auxiliar na confecção de mapas e plantas diversas.

Para essa vaga, é imprescindível ter conhecimento do software AutoCAD e/ou AutoCAD Map, e não estar cursando o último semestre/ano. Desejável conhecimento em softwares de geoprocessamento, sobretudo MapInfo. A jornada é de 20 horas semanais.

Os interessados devem encaminhar currículo e carta de apresentação (não obrigatória) até 27 de abril para mcarmona@prefeitura.sp.gov.br, com cópia para knimtz@prefeitura.sp.gov.br, colocando no campo assunto: Vaga de estágio SVMA.