Mercado geoinformaçãoO Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão anuncia a abertura de concurso público com quase 150 vagas, destinadas ao cargo de Analista de Infraestrutura. Os requisitos são diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer das modalidades profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia, e registro no respectivo conselho de classe.

O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As vagas estão distribuídas em 7 áreas, sendo: Civil, Desenvolvimento Urbano, Energia, Geologia/Geotecnia, Recursos Hídricos/Saneamento, Telecomunicações/Eletrônica, e Transportes.

Ainda segundo o Edital, as provas serão realizadas nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por uma área e por uma cidade de realização de provas. A remuneração inicial da carreira é de até 9.980 reais.

As inscrições estarão disponíveis entre 20 de abril e 11 de maio, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mp2012. Para mais informações, acesse o Edital do processo seletivo.