A Série GEO|GNSS vai fazer um apanhado das 65 edições já lançadas da revista InfoGEO e das 36 edições da InfoGNSS. Aproveite esta revisão histórica do setor de geotecnologia, entre 1998 e 2011.

Lançada em abril de 2002, a InfoGEO 23 destacou em sua matéria de capa o poder da localização geográfica, tanto no mundo dos negócios como na vida das pessoas. Contou também com uma matéria sobre geoprocessamento dentro da companhia Vale do Rio Doce.

Vários colunistas assinaram artigos para a edição: Gilberto Câmara abordou a questão da segurança pública e mapeamento; Frederico Fonseca escreveu sobre dados geográficos na internet;  Marcelo Carvalho dos Santos apontou, em 2002, como seria o futuro do Galileo.

A publicação contou também com artigos sobre o software TrackMaker e a popularização do GPS; projeto sobre sistema de informação de bacia hidrográfica de Santa Catarina; GPS RTK; Geomarketing aliado a características sociais e hábitos de consumo; uma entrevista com Hans Hess, então presidente da companhia Leica Geosystems.

MundoGEO 66Revista MundoGEO

Em dezembro de 2011 as revistas InfoGEO e InfoGNSS foram unidas em uma publicação bimestral, a revista MundoGEO. Esta fusão é fruto de um longo trabalho de pesquisa com os assinantes das revistas, visitantes do portal e seguidores nas redes sociais, e reflete a convergência de tecnologias no setor de geomática e soluções geoespaciais.

Assine a nova revista MundoGEO por 1 ano, ganhe mais seis meses gratuitos e concorra a um navegador GPS! Como assinante, você recebe as edições em sua casa, tem desconto no MundoGEO#Connect LatinAmerica e ainda participa de sorteios de produtos exclusivos e de inscrições em eventos. Promoção válida até 30 de abril.

Conecte-se!