AcuerdoA Autodesk, desenvolvedora de softwares 3D de projeto, engenharia e entretenimento, divulgou um novo programa de parceiros CSI (Consulting System Integrator) para aumentar a rede de negócios globais da companhia e atender à demanda crescente dos clientes por uma oferta integrada de tecnologia e processos. O objetivo do programa é ajudar na criação de projetos nas áreas de construções, entretenimento, engenharia, infraestrutura, produtos, plantas e fábricas.

A Autodesk já conta com quatro parceiros CSI da Autodesk, com especialização em Modelagem de Informação da Construção (BIM) e Gestão do Ciclo de Vida de Produtos (PLM). O Programa de Parceiros CSI ajuda a fortalecer essas empresas para melhor atender a seus clientes, expandindo seus serviços de consultoria. Com foco nos clientes empresariais, os parceiros CSI ajudarão a Autodesk a identificar as soluções certas para os clientes. Trabalhando com a Autodesk, os parceiros CSI podem estender seus serviços para a comunidade de negócios da Autodesk e aumentar a quantidade de serviços que prestam.

“Os revendedores da Autodesk têm experiência em vender software Autodesk e prestar serviços de implementação com valor agregado”, diz Jim Bailey, Vice-Presidente de Soluções Estratégicas da Autodesk. “Trabalhando com os parceiros CSI, os revendedores podem se concentrar em negócios de longo prazo mais estratégicos, impulsionados pelos parceiros CSI, que poderão criar novos atrativos para as vendas de software e serviços de implementação local.”

Para mais informações sobre o programa de parceiros CSI ou outros programas da Autodesk, visite o Autodesk Reseller Center.