O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), recebe a Geo Position, representante da Sokkia, fabricante global de geotecnologias. A entrada na feira do evento é gratuita, e os visitantes que fizerem credenciamento antecipado concorrerão em sorteios diários de prêmios.

A Geo Position estará no quinto andar do Frei Caneca, no estande 22. Henrique Bueno, Gerente Comercial da empresa, está bastante otimista com relação ao mercado de geotecnologia em 2012. “Vamos trabalhar forte para alcançar mais resultados positivos durante este ano. Queremos atuar em parceria com nossos representantes, promovendo workshops com profissionais de diversas áreas e dias de campo com os dispositivos Sokkia, para que, desta forma, a marca se torne mais presente regionalmente. Vamos também, reforçar e promover a integração entre os clientes e os aparelhos da marca”, conclui.

Além disso, Bueno destaca que as grandes obras previstas para Brasil devem ajudar a alavancar ainda mais o uso dos equipamentos topográficos. “Ainda há uma grande parte do PAC pela frente, com muitos investimentos a serem realizados. Por conta também dos eventos esportivos que ocorrerão no Brasil, bem como a retomada de grandes obras públicas e privadas, vejo aceleração em alguns setores e consolidação em outros. O Brasil vive um ótimo momento, e a tendência é de crescimento para os próximos anos”, explica.

Em 2011, a Geo Position também participou do MundoGEO#Connect. Durante os três dias, a empresa apresentou as úlimas novidades da Sokkia, além de realizar negócios e estreitar o relacionamento com os clientes.

Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com