No último dia 27 de abril a Aeromapa S/A, empresa atuante no ramo de aerofotogrametria, perfilamentos laser, geoprocessamento, cadastro técnico multifinalitário e imagens de satélites, com sede em Curitiba (PR), foi agraciada com o Prêmio de Melhor Fornecedor em Serviços Técnicos Especializados da Petrobras/RNCE.

O evento de premiação acontece desde 1999 e tem como foco reconhecer a qualidade das principais empresas parceiras comerciais da petrolífera. Neste ano, em um universo de mais de 700 empresas distribuídas em 10 categorias, 29 foram premiadas.

Os vencedores foram escolhidos após considerar-se a qualidade dos produtos e serviços, custos, atendimento dos prazos, conformidade nos pedidos, manutenção do cadastro atualizado e conteúdo local.  “A Petrobras tem um planejamento estratégico que prevê o crescimento da Companhia, e para colocar isto em prática nos próximos anos é necessário contar com os parceiros”, afirmou Luiz Ferradans Mato, gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção no Rio Grande do Norte e Ceará da Petrobras.

Os trabalhos mais recentes da Aeromapa para a Petrobras foram o fornecimento de cartografia planialtimétrica de alta precisão a partir de levantamentos aerofotogramétricos, perfilamentos laser e também cadastro técnico multifinalitário. “É uma honra receber este reconhecimento, que premia todos os funcionários e colaboradores da Aeromapa. Aprendemos muito em cada etapa dos projetos da Petrobras, que são verdadeiros desafios para as empresas que desejam  realizar mais e melhor”, comentou o Diretor-presidente da empresa, Eng. Emanuel Cezar Melo.

Premio Aeromapa_Petrobras
Equipe Aeromapa: Telma Hartmann Melo (gerente de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e Emanuel Cezar Melo (Diretor-presidente) na cerimônia de premiação