MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior e mais importante encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), contará com um painel da Petrobras, que irá abordar as oportunidades no mercado de geodésia e geoprocessamento na empresa.

O evento ocorre paralelamente ao MundoGEO#Connect, no dia 31 de maio, e além de divulgar os trabalhos da Petrobras, irá promover o contato entre fornecedores, demonstrando as necessidades e soluções do mercado. O painel é indicado para empresas que trabalhem com geodésia e geoprocessamento.

Veja a programação deste evento em https://mundogeoconnect.com/2012/grade/painel-petrobras. Representantes da companhia estarão presentes para responder as principais questões do público.

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 é um evento inspirado nos principais assuntos presentes na área de geoprocessamento, imagens de satélite, cartografia e agrimensura, entre outras, por isso traz cursos, seminários, fóruns, workshops e uma feira de produtos e serviços direcionados ao setor geoespacial. A entrada na feira é gratuita. Confira toda a programação do evento em https://mundogeoconnect.com.

Serviço
Painel Petrobras
Data: 31 de maio, das 9h às 12h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)