The Nature ConservancyA The Nature Conservancy (TNC), uma organização não governamental de conservação presente em mais de 34 países e no Brasil há mais de 20 anos, está selecionando propostas para a realização de serviços técnicos especializados em levantamento georreferenciado de imóveis rurais em campo, feitos com recursos do Fundo Amazônia, administrado pelo BNDES, para financiamento da execução do Projeto ”Adequação Ambiental Rural”.

O levantamento será feito a partir a partir de metodologia de varredura para fins de elaboração de cadastros ambientais rurais (CAR), nos  municípios de Ouriândia do Norte, São Félix do Xingu, Cumaro do Norte e Bannach, todos no estado do Pará.

O fornecedor deve enviar proposta à TNC via email, além de enviar uma cópia impressa da mencionada proposta por correio em duas cópias. Se o tamanho do arquivo exceder 5MB, a proposta completa deve ser gravada em CD e enviada por correio e não via email.

Empresas interessadas devem enviar a proposta para lbarros@tnc.org (Lucyana Barros), gmallmann@tnc.org (Giovanni Mallmann) e fdeoliveira@tnc.org (Fábio de Oliveira), com o assunto: Projeto “nome do município”  – Levantamento em Campo para Varredura.