O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, e a Geosoft Latinoamérica, empresa que desenvolve soluções de softwares que promovem a exploração da subsuperfície da Terra, promovem um seminário online sobre o uso do software ArcGIS para Geoquímica de superfície e sondagem, nesta quarta-feira (13/6) às 15h. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Webinar GeoSoft_Geoquímica ArcGISO webinar é indicado para profissionais de geociências, geocientistas, TI e gestores, além de usuários de ArcGIS, e abordará o fluxo de trabalho e ferramentas para controle de qualidade e análise de dados Geoquímicos de superfície e sondagem no ambiente ArcGIS, além da integração de outras informações em formato 2D e 3D.

Os palestrantes do seminário online Utilizando ArcGIS para Geoquímica de superfície e sondagem serão:

> José Luis Ando: geólogo, analista técnico da Geosoft Latinoamérica com 10 anos de experiência em treinamentos e consultoria técnica para empresas de mineração e exploração. Adicionalmente possui 12 anos de experiência em atividades de exploração mineral e desenvolvimento de projetos nas regiões Andina e Amazônica, atuando como Geólogo de Exploração e Gerente de Projetos para as empresas Billiton e Asarco-Expromin;

> Janaína Gattermann Pereira: geóloga, mestre em Sensoriamento Remoto com ênfase em Geofísica, Analista Técnica Geológica na Geosoft Latinoamérica Trabalhos nas áreas de Estratigrafia de Sequências em Bacias Sedimentares, Geologia Ambiental e Geofísica;

> Fernanda Almeida: atua na área comercial da Geosoft, como Executiva de Contas e atualmente é responsável por atender ao mercado educacional, empresas do Governo e de Consultoria.

Este webinar é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após a apresentação, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço

Webinar: Utilizando ArcGIS para Geoquímica de superfície e sondagem
Data: 13 de Junho, 15h às 16h (horário de Brasília UTC -3h)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/554087370