Vagas geotecnologiasA Geofusion, empresa de soluções de negócios com inteligência geográfica, , está selecionando profissionais para três diferentes cargos: Analista de Sistemas/Negócios Pleno; Analista de Infraestrutura de TI; e Executivo de Contas, para atuação em São Paulo (SP).

Analista de Sistemas/Negócios Pleno

Este cargo prevê atuação na área de desenvolvimento de sistemas de geomarketing. O candidato deve ser formado em ciências da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação ou curso relacionado. Necessário experiência mínima de três anos como analista de sistemas ou negócios, possuir visão analítica e facilidade de comunicação. Conhecimentos em geomarketing e GIS são desejáveis.

O profissional irá atuar como analista de sistemas em projetos de desenvolvimento de novos produtos ou de customizações de produtos para clientes; irá desenvolver atividades de pré-vendas na definição do escopo da proposta, levantar e especificar requisitos, acompanhar o desenvolvimento, realizar entregas para clientes.

Analista de Infraestrutura de TI

Este profissional será responsável pelo derenciamento, monitoramento e configuração de servidores Windows e Linux; gerenciamento, monitoramento e configuração de estação de trabalho; administração de usuários através de Active Directory; manutenção de estação de trabalho e servidor (hardware e software); instalação de software em servidores e estação de trabalho; cotação e aquisição de novos hardwares e softwares; administração e monitoramento de rotinas de backup; gerenciamento da infraestrutura de rede (configuração de roteador, switch, cabeamento, wifi).

As qualificações necessárias são: formação em ciências da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou curso relacionado; experiência mínima de 4 anos; conhecimento avançado para os ambientes Windows e Linux em configuração de rede, instalação de software, compilação de software (Linux), monitoramento Active Directory (Windows).

Ainda, conhecimento em cirtualização de ambientes, configuração de firewall, domínio na administração de servidores Windows e Linux e conhecimento avançado em hardware. Conhecimentos em configuração e administração de ferramentas de gerência de configuração e versão (Subversion), e em configuração de servidores SQL Server, Oracle, IIS, Apache e Weblogic são características desejáveis.

Executivo de Contas

Para esta vaga é necessário ter formação superior em administração de empresas, engenharia, marketing ou áreas relacionadas; experiência mínima de dois anos em vendas. São necessários conhecimentos básicos em pesquisa de mercado e visão analítica de dados quanti e qualitativos e conhecimentos em sistemas de geoinformação e estruturação de projetos. Ótima comunicação oral e escrita e carro próprio completam os requisitos.

O profissional irá atuar na área de vendas de projetos e sistemas de inteligência geográfica de mercado, realizando apresentações, prospecção de novos clientes e desenvolvimento de projetos na área de inteligência geográfica.

Interessados nas vagas devem enviar currículo atualizado para secretaria@geofusion.com.br, aos cuidados de Camila: (11) 3054-0200.