Simpósio Brasileiro de Geomática - SBG_UnespEntre os dias 25 e 27 de julho será realizado, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (FCT-Unesp) o III Simpósio Brasileiro de Geomática (SBG). Comemorando os 35 anos do curso de graduação em engenharia cartográfica da instituição, o evento vai acontecer em Presidente Prudente (SP).

Durante os dois dias do evento irão ocorrer diversas palestras feitas por especialistas nacionais e internacionais, abrangendo temas como sistemas e aplicações de aumentação GNSS e técnicas espaciais para monitoramento das deformações da superfície terrestre.

Além disso, a programação também conta com sessões especiais, mesas redondas e workshops. Alguns dos assuntos serão: geoprocessamento nas prefeituras; produtos e ferramentas livres do INPE; ensino na engenharia cartográfica e de agrimensura; entre outros. A agenda também conta com sessões de comemoração aos 35 anos da engenharia cartográfica e dos 15 anos pós-graduação em ciências cartográficas da Unesp.

Conheça a programação completa. Para mais informações e inscrições, acesse o site do III SBG.