O MundoGEO dá continuidade à  série GEO|GNSS, iniciada em fevereiro deste ano, que vai fazer um apanhado das 65 edições já lançadas da revista InfoGEO e das 36 edições da InfoGNSS. Aproveite esta revisão histórica do setor de geotecnologia, entre 1998 e 2011.

Lançada em julho de 2003, a revista InfoGEO 28 destacou em sua matéria de capa o lançamento do satélite Francês SPOT 5, inovando o mapeamento orbital de alta resolução.

Diversos colunistas assinaram artigos para a revista: Régis Bueno abordou a monitorização de deslocamentos e estruturas; Gilberto Câmara escreveu sobre GIS e literatura;  Clodoveu Davis definiu o sucesso na adoção de um GIS; Marcelo Carvalho dos Santos escreveu sobre padrão RCTM para operações com GPS; Romualdo de Barros discorreu sobre o início dos serviços baseados em localização; Diogo Nava Martins tratou de telemetria veicular.

A publicação contou também contou ainda com um artigo sobre o sistema de vigilância da Amazônia (Sivam).

Revista MundoGEO

O MundoGEO lançou a revista MundoGEO em novas plataformas: tablets e HTML 5, além da versão impressa já existente. Para acessar a versão para iPad e Android, busque por “MundoGEO”, na Apple Store e no Google Play, respectivamente.

Assine a nova revista MundoGEO! Como assinante, você recebe as edições em sua casa, tem desconto no MundoGEO#Connect LatinAmerica e ainda participa de sorteios de produtos exclusivos e de inscrições em eventos. Aproveite a nova promoção! Assine agora e renove só em 2014. Concorra a um navegador Garmin e ganhe mais 6 meses!