O MundoGEO dá continuidade à  série GEO|GNSS, iniciada em fevereiro deste ano, que vai fazer um apanhado das 65 edições já lançadas da revista InfoGEO e das 36 edições da InfoGNSS. Aproveite esta revisão histórica do setor de geotecnologia, entre 1998 e 2011.

Lançada em março de 2004, a InfoGEO 31 abordou em sua matéria de capa a implementação de um Sistema para Gestão Ambiental na Companhia Paranaense de Energia (Copel). O sistema GIS garante a preservação do meio do meio ambiente e a organização das atividades.

Vários colunistas assinaram artigos para a revista: Gilberto Câmara discorreu sobre perspectivas dos dispositivos móveis;  Eduardo Francisco debateu  o geomarketing e a inteligência competitiva; Clodoveu Davis escreveu sobre a quantidade de dados necessária para construir um GIS; Carlos Roberto Souza fez um apanhado histórico sobre o sensoriamento remoto orbital.

A publicação contou também com artigos sobre o uso de GIS e telemetria no projeto Tamar; e sobre geoprocessamento dentro da Espírito Santo Centrais Elétricas.

Revista MundoGEO

O MundoGEO lançou a revista MundoGEO em novas plataformas: tablets e HTML 5, além da versão impressa já existente. Para acessar a versão para iPad e Android, busque por “MundoGEO”, na Apple Store e no Google Play, respectivamente.

Assine a nova revista MundoGEO! Como assinante, você recebe as edições em sua casa, tem desconto no MundoGEO#Connect LatinAmerica e ainda participa de sorteios de produtos exclusivos e de inscrições em eventos. Aproveite a nova promoção! Assine agora e renove só em 2014. Concorra a um navegador Garmin e ganhe mais 6 meses!