O MundoGEO e a Autodesk, empresa especializada em softwares de desenhos avançados em 2D e 3D, estão promovendo um seminário online sobre o uso de ferramentas GIS em projetos de infraestrutura. O webinar acontece no dia 7 de agosto, a partir das 14h30.

Neste seminário online serão abordados, especificamente, o CAD (projeto assistido por computador) e BIM (Building Information Modeling, ou Modelagem de Informação da Construção), ferramentas que vêm sendo utilizadas na área de infraestrutura por arquitetos, urbanistas, profissionais da engenharia e construção, além de profissionais de geotecnologias, cartografia, planejamento e meio ambiente.

Webinar MundoGEO e Autodesk_BIM e GISAs aplicações do CAD e BIM abrangem várias áreas: análise de campo, ruas, bairros, e até mesmo grandes regiões, atentando para questões ligadas ao meio ambiente e negócios.

Este webinar tem inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas. O apresentador será Fabio Gomes, Autodesk Customer Success Engineer. Os participantes poderão interagir com o apresentador através do chat e esclarecer eventuais dúvidas. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Descubra a diferença entre BIM e GIS e aprenda a elaborar projetos inteligentes
Data: 7 de Agosto
Hora: 14h30 às 15h30 (horário de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/456962458

Webinar MundoGEO e Autodesk_BIM e GIS_2


Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.