O MundoGEO dá continuidade à  série GEO|GNSS, iniciada em fevereiro deste ano, que vai fazer um apanhado das 65 edições já lançadas da revista InfoGEO e das 36 edições da InfoGNSS. Aproveite esta revisão histórica do setor de geotecnologia, entre 1998 e 2011.

A revista InfoGNSS teve início em 2004, sendo chamada em suas primeiras edições de InfoGPS. A edição 03, lançada em maio de 2004, trouxe como destaque em sua matéria de capa os eventos de geotecnologias que marcaram o país naquele ano: GEOBrasil, ExpoGPS, GEO Óleo e Gás e GEOInteligência.

Os colunistas da edição foram: Régis Bueno, que mostrou o que fazer antes de realizar as observações de campo no georreferenciamento de imóveis rurais; e Romualdo Henrique Monteiro de Barros abordou a relação entre governo e LBS.

A publicação contou também com uma tabela comparativa entre sistemas laser terrestre; e artigos sobre sistemas de rastreamento e monitoramento; e sobre o segmento espacial do sistema de navegação GPS.

Revista MundoGEO

O MundoGEO lançou a revista MundoGEO em novas plataformas: tablets e HTML 5, além da versão impressa já existente. Para acessar a versão para iPad e Android, busque por “MundoGEO”, na Apple Store e no Google Play, respectivamente.

Assine a nova revista MundoGEO! Como assinante, você recebe as edições em sua casa, tem desconto no MundoGEO#Connect LatinAmerica e ainda participa de sorteios de produtos exclusivos e de inscrições em eventos. Aproveite a nova promoção! Assine agora e renove só em 2014. Concorra a um navegador Garmin e ganhe mais 6 meses!