Vagas geotecnologiaO Observatório Nacional (ON), instituto de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) localizado no Rio de Janeiro, abriu processo seletivo através de concurso público. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de agosto. Ao todo, são 7 vagas para pesquisador, 7 para tecnologista, 9 para técnico e ainda 3 vagas para o cargo de Analista em Ciencia e Tecnologia.

Para pesquisador, os candidatos devem ter doutorado e as vagas são para a área de astronomia e geofísica, As vagas disponíveis são para pesquisador Junior, Pleno e Sênior, com possibilidade de inscrição para físicos, geofísicos, geólogos, engenheiros ou ainda para profissionais de áreas do conhecimento compatível
com as atividades previstas para a carreira, cargo ou classe, objeto do concurso, segundo edital.

Para tecnologia, há vagas para a área de metrologia em tempo e frequência, geofísica e tecnologia da informação. Já para técnico, os candidatos devem ter formação em informática, mecânica, eletrônica ou mecatrônica.

As inscrições vão somente até 10 de agosto, e devem ser feitas na sede no Observatório Nacional, sito na Rua General José Cristino nº 77, São Cristóvão, Rio de Janeiro (RJ). Para mais informações, acesse os editais do concurso público do Observatório Nacional.

+Info
concurso2012@on.br