O MundoGEO dá continuidade à série GEO|GNSS, iniciada em fevereiro deste ano, que vai fazer um apanhado das 65 edições já lançadas da revista InfoGEO e das 36 edições da InfoGNSS. Aproveite esta revisão histórica do setor de geotecnologia, entre 1998 e 2011.

A revista InfoGNSS teve início em 2004, sendo chamada em suas primeiras edições de InfoGPS. A edição 09, lançada em julho de 2005, trouxe como destaque em sua matéria de capa a revolução GNSS: a busca dos sistemas GPS, Glonass e Galileo pela modernidade e mais espaço no mercado.

Regis Bueno assinou um artigo sobre divisão geodésica de imóveis rurais.

A publicação contou também com uma tabela comparativa entre softwares topográficos;  artigo sobre modernização da infraestrutura geoespacial brasileira; e sobre certificação de imóveis junto ao Incra.

Revista MundoGEO 68Revista MundoGEO 68

A edição mais recente da revista MundoGEO já está disponível para ser acessada online. Entre os destaques está uma matérias sobre tendências no setor de geotecnologia, Vants para mapeamento de baixo custo, cursos de geo na região Sudeste do Brasil, proposta de criação de nova agência e código de cartografia. Confira estes e outros destaques na MundoGEO 68 Digital.

Assine a nova revista MundoGEO! Como assinante, você recebe as edições em sua casa, tem desconto no MundoGEO#Connect LatinAmerica e ainda participa de sorteios de produtos exclusivos e de inscrições em eventos. Aproveite a nova promoção! Assine agora e renove só em 2014. Concorra a um navegador Garmin e ganhe mais 6 meses!