topografiaA CPE Tecnologia, especializada em equipamentos topográficos, irá realizar nesta semana dois cursos, em Belo Horizonte (MG) e Natal (RN).

Treinamento Topograph

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto irá acontecer o treinamento do software Topograph em Belo Horizonte, abordando temas como topografia: cálculos topográficos, loteamentos, desenhos e curva de nível; volume: perfis e MDT; e projeto: seções-tipo e vias.

O curso é destinado a profissionais das áreas de engenharia, topografia, mineração, construção pesada, energia e demais interessados no setor. Será ministrado pelo engenheiros Norton de Paula, o qual faz parte do quadro técnico da CPE Tecnologia. Mais informações com Rosilene: (31) 3025-4032 e cursos@cpetecnologia.com.br.

Sistema GNSS

A empresa também vai realizar, nos dias 29 e 30, um curso em Natal, com objetivo de oferecer aos participantes maiores conhecimentos práticos e teóricos de sistema GNSS. O curso será ministrado pela engenheira Fernanda Ramos, integrante do quadro técnico da CPE Tecnologia.

Entre os temas abordados, estão conceitos de geodésia e cartografia, métodos de posicionamento GPS, prática de campo e processamento de dados GPS, entre outros. Mais informações com Fernanda: (84) 3222-9745 e fernanda@cpetecnologia.com.br.