O MundoGEO, líder na conexão de profissionais através de eventos, revistas e internet para o setor de geotecnologia na América Latina, está fazendo uma pesquisa sobre a relação dos usuários com Sistemas de Informação Geográfica (GIS).

Respondendo a este formulário, que estará disponível somente até a próxima quinta-feira (6/9), você estará contribuindo para o mapeamento deste setor. Os resultados estarão disponíveis na próxima edição (69) da revista MundoGEO.

“Desde o início deste ano, temos realizado periodicamente pesquisas sobre diversas aplicações das geotecnologias, com o objetivo de mapear este mercado”, afirma Eduardo Freitas, editor do MundoGEO. “Ao final desta série de persquisas, teremos um retrato fiel do setor de soluções geoespaciais na América Latina e vamos sempre compartilhar os resultados – parciais e finais – com a comunidade”, conclui.

Os resultados das pesquisas anteriores, sobre sensoriamento remoto e GNSS, estão disponíveis nas edições 67 e 68 da revista MundoGEO, respectivamente. Para conferir, veja a versão online da revista MundoGEO 68.

Para participar da pesquisa sobre GIS, acesse: http://pt.surveymonkey.com/s/pesquisa2012gnss