A Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE), da Revista Conjuntura Econômica e com o apoio institucional do Centro de Excelência em Logística e Supply Chain da FGV (GVcelog), realizará uma Mesa Redonda sobre “Infraestrutura de Transportes, Logística e Mobilidade Urbana no Brasil”, que no Auditório Berrini da FGV, em São Paulo (SP), no próximo dia 28 de setembro.

Isso posto, em nome do Diretor do IBRE, Luiz Guilherme Schymura de Oliveira, e do Sr. Claudio Conceição, Superintendente de Comunicação e Divulgação do IBRE e Editor da Conjuntura Econômica, a FGV convida todos a pariticparem desta iniciativa, contando com a presença de seus associado, e contribuir efetivamente para o incremento de políticas públicas mais eficazes e investimentos para o setor, gerando novas oportunidades de negócios para as empresas e o desenvolvimento econômico do país.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas clicando aqui. O evento irá começar às 8h30, com um café de boas vindas. Vagas limitadas.

+Info
lilian.sales@fgv.br
(21) 3799-6849