vagas geoinformaçãoA Avanti Prima Engenharia, empresa parceira da Esri, especializada no desenvolvimento de grandes sistemas, com experiência como integradora de sistemas Web, GED, mobilidade e geoprocessamento, está com diversas vagas disponíveis para atuação em Salvador (BA).

Estão disponíveis vagas na área de geotecnologias, para atuar em projetos na unidade de negócios de geotecnologias (Avanti-UGE). As oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos:

Analista em Geoprocessamento

O profissional deve ter nível superior completo em geografia e/ou urbanismo e/ou engenharia ambiental e/ou áreas afins, com registro no conselho de classe e experiência profissional mínima de dois anos em geoprocessamento aplicado à área ambiental e recursos hídricos. Atividades: análise de dados espaciais, produção de documentos cartográficos e mapeamentos temáticos.

Analista em Geoprocessamento Pleno

Para esta vaga é necessário ter nível superior completo em geografia e/ou urbanismo e/ou engenharia smbiental e/ou áreas afins, e pós-graduação em geotecnologias e/ou meio ambiente e recursos hídricos, com registro no Conselho de classe e experiência profissional mínima de dois anos em geoprocessamento aplicado à área ambiental e recursos hídricos. Atividades incluem processamento digital de imagens de satélites (PDI), análises geoestatística e espacial, monitoramento e modelagem de dados espaciais.

Como se candidatar

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial, informando o cargo escolhido no assunto do email, para clovis.tavares@avantiprima.com.br. É obrigatório o envio da pretensão salarial no corpo do email e do cargo escolhido no assunto do email.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!