Empregos e Neg%C3%B3cios Avanti Engenharia abre vagas para atuar com geoprocessamentoA Avanti Prima Engenharia, empresa parceira da Esri, especializada no desenvolvimento de grandes sistemas, com experiência como integradora de sistemas Web, GED, mobilidade e geoprocessamento, está com diversas vagas disponíveis para atuação em Salvador (BA).

Estão disponíveis vagas na área de geotecnologias, para atuar em projetos na unidade de negócios de geotecnologias (Avanti-UGE). As oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos:

Analista em Geoprocessamento

O profissional deve ter nível superior completo em geografia e/ou urbanismo e/ou engenharia ambiental e/ou áreas afins, com registro no conselho de classe e experiência profissional mínima de dois anos em geoprocessamento aplicado à área ambiental e recursos hídricos. Atividades: análise de dados espaciais, produção de documentos cartográficos e mapeamentos temáticos.

Analista em Geoprocessamento Pleno

Para esta vaga é necessário ter nível superior completo em geografia e/ou urbanismo e/ou engenharia smbiental e/ou áreas afins, e pós-graduação em geotecnologias e/ou meio ambiente e recursos hídricos, com registro no Conselho de classe e experiência profissional mínima de dois anos em geoprocessamento aplicado à área ambiental e recursos hídricos. Atividades incluem processamento digital de imagens de satélites (PDI), análises geoestatística e espacial, monitoramento e modelagem de dados espaciais.

Como se candidatar

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial, informando o cargo escolhido no assunto do email, para clovis.tavares@avantiprima.com.br. É obrigatório o envio da pretensão salarial no corpo do email e do cargo escolhido no assunto do email.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!