Engenharia e geologiaA América Latina Logística (ALL) abriu em setembro as inscrições para o Programa de Engenheiros 2013. Para participar, os interessados devem ter graduação em alguma das áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Entre os pré-requisitos estão inglês avançado e domínio das ferramentas de informática, além de disponibilidade imediata para mudança. Em média, a cada ano, são selecionados 30 novos profissionais de todas as regiões do Brasil de acordo com três quesitos: aderência ao perfil e cultura da empresa, liderança operacional e possibilidade de crescimento.

Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba e, após esse período, poderão ser alocados nos seis estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista individual e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2013.

Além de contratados ALL, os selecionados terão a oportunidade de realizar o curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária, oferecido pela Universidade Corporativa da ALL (UNIALL). Os contratados trabalham simultaneamente ao curso e desenvolvem projetos já em campo durante os 12 meses de duração da pós-graduação.

A inscrições deve ser feita até o dia 9 de novembro, através do site do Programa de Engenheiros ALL 2013.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!