Vagas geotecnologiaA Geofusion, empresa de soluções de negócios com inteligência geográfica, está com uma vaga disponível para o cargo de Analista de Implantação, para atuação em São Paulo (SP).

O profissional irá realizar a implantação do sistema para novos clientes; seguir a especificação passada pelo comercial; executar testes para homologação do sistema após a implantação; padronizar e validar tabelas de dados enviados pelos clientes para carga no sistema; e realizar contato com o cliente para entendimento das informações enviadas para implantação.

Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em ciências da computação, engenharia da computação, tecnologia da informação, administração ou afins. O candidato deve ter experiência em contato com o cliente, e conhecimentos em banco de dados (Access), pacote Office, implantação de sistema, geomarketing ou sistemas GIS (desejável).

Benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-refeição e transporte. O regime de contratação é CLT (efetivo). Interessados devem enviar currículo para Carolina: carolina.samsin@geofusion.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!