Trimble GeoExplorer 5
Novo Trimble Geo 5

A Trimble, desenvolvedora de soluções para posicionamento e localização, lançou nesta semana dois novos modelos de aparelhos GNSS para aplicações GIS no campo. Os novos Geo 5 e Juno 5 são otimizados para coletar dados GIS e aplicações de manutenção e inspeção, contendo o software TerraSync para uso em campo.

Desde 1994, a Trimble fornece linha de produtos GNSS portáteis, chamada de GeoExplorer, para coletar dados GIS em campo. O novo aparelho Geo 5 fornece funções essenciais do dia-a-dia, com precisão de centímetros. O novo Trimble Juno é indicado para uso em inspeções e manutenção. Segundo a Trimble, os aparelhos da série são robustos e possuem as vantagens de um smartphone, sendo compacto, fino e com design ergonômico.

Com opções de comunicação wireless, câmeras integradas, telas ajustáveis à luz solar, os dois novos modelos são resistentes à choques, vibração, água e poeira. Para mais informações sobre os novos aparelhos portáteis Geo 5 e Juno 5, acesse www.trimble.com/mgis.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!