O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, irá transmitir a palestra “Utilização de SIG na Gestão Territorial frente aos Biomas Brasileiros” parte da programação do IV Workshop sobre a Utilização de SIG na Análise Ambiental. Com inscrições gratuitas, o webinar será realizado nesta sexta-feira (9/11) às 9h.

Webinar IV Workshop sobre a Utilização de SIG na Análise AmbientalRealizado entre 7 e 9 de novembro em Piracicaba (SP), o IV Workshop sobre SIG na Análise Ambiental apresenta a utilização das ferramentas de informação geográfica no desenvolvimento e monitoramento de projetos e políticas ambientais, discutindo sua contribuição para a construção de uma nova plataforma de diagnóstico, acompanhamento técnico e previsão de impactos no meio ambiente.

Os participantes desta transmissão poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Utilização de SIG na Gestão Territorial frente aos Biomas Brasileiros
Data: 9 de novembro de 2012
Hora: 9h às 10h (horário de verão de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/119260234

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.