Software Envi para análise de imagens está disponível em portuguêsA SulSoft anunciou uma atualização do Envi 5, a nova versão do software para visualização, exploração, análise e apresentação de dados na área de sensoriamento remoto e GIS. Agora, o software está disponível também em português.

Lançado em junho deste ano, o Envi 5 apresenta novos recursos e o aperfeiçoamento de funcionalidades, que agregam mais dinamismo e praticidade aos projetos, tais como interface completamente atualizada, com display de alta performance, ferramentas avançadas organizadas em uma toolbox intuitiva, e uma API nova para a personalização e customização das funcionalidades do software.

A tradução do software foi feita nos mais de 5 mil itens de menu, diálogos e mensagens, tornando o Envi inteiramente em português. “Sabemos que muitos usuários utilizam o Envi em inglês tranquilamente, mas consideramos uma questão de respeito ao usuário brasileiro de oferecer a opção de utilizar o Envi no seu idioma nativo”, anunciou o Dr. Michael Steinmayer, diretor da SulSoft.

A configuração do software em português pode ser realizada facilmente a partir do download do arquivo de tradução no Portal Brasileiro do Envi e a definição do idioma diretamente no menu de preferências do Envi 5 (SP1).

+Info
www.envi.com.br
info@sulsoft.com.br