A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp., já está disponibilizando uma nova ferramenta de localização interativa online que oferece informações precisas sobre os locais nos quais podem ser feitas remessas de encomendas pela empresa na América Latina e no Caribe.

Disponível em 4 idiomas (inglês, francês, espanhol e português), a ferramenta possui opções avançadas de buscas por estado, cidade, bairro ou CEP, quando aplicável, ajudando os usuários a pesquisar por tipo de localidade e horário de atendimento, de acordo com suas necessidades específicas. Além disso, oferece mapas interativos de 46 países que fornecem informações gráficas dos pontos de envio de encomenda em toda a América Latina, além de dados completos sobre o local.

“A região da América Latina e do Caribe é uma das que apresenta maior crescimento e é fundamental para o sucesso da FedEx em longo prazo”, diz Donald J. Miller, vice-presidente de marketing da divisão América Latina e Caribe da FedEx Express. “Implantamos diversas iniciativas nos últimos anos para fortalecer nossa presença e rede de relacionamento, especificamente na América Latina. A nossa ferramenta de localização online é outro exemplo de nosso compromisso de oferecer aos clientes da região as melhores ferramentas e tecnologias, com o objetivo de melhor servi-los”, comenta.

Especificamente desenvolvida para pequenas e médias empresas, que fazem a maioria de seus envios a partir das lojas da FedEx, a ferramenta é compatível com a internet móvel e pode ser facilmente acessada via smartphones enquanto os clientes estão na rua. Os usuários podem visitar www.fedex.com/br/dropoff para acessar a página em seu mercado local.