Ramco Systems integra solução nas nuvens com o Google MapsA Ramco Systems, desenvolvedora de soluções para automação de negócios e tomada de decisão, anunciou a integração de sua solução Ramco ERP com o Google Maps Engine.

Recentemente a Ramco Systems anunciou a disponibilidade global do Ramco ERP em nuvem, celulares e tablets. Agora, a empresa associa-se à equipe Enterprise da Google para integrar o Google Maps com o Ramco ERP na nuvem. Com esta integração, os clientes poderão obter uma visão de seus negócios em tempo real.

A Ramco Systems também apresentou um estudo de caso sobre a Madras Cements, o quinto maior produtor de cimento na Índia e pioneiro em tecnologia de cimento. A Ramco Systems havia integrado o Google Maps com o ERP da empresa para agilizar a apresentação de dados e para melhorar a eficiência e utilização de recursos.

Compartilhando seus pontos de vista, o Sr. A.V. Dharmakrishnan, CEO da Madras Cements disse: “Como CEO de uma empresa multimilionária que lida com produtos perecíveis, as ‘informações em tempo real’ foram sempre críticas. As operações de multilocalização e multiusinas do ambiente de negócio complexo da MCL, vinculadas com uma ampla rede de vendas e distribuição tornou a necessidade ainda mais crítica. Como a maioria de nossa mão de obra é móvel, as informações precisavam entrar no sistema e estar disponíveis aos funcionários em movimentação. Precisávamos de um sistema que não apenas capturasse os dados transacionais, mas nos desse insights que mudassem a dinâmica dos negócios. O ERP da Ramco em dispositivos móveis integrados com o Google Maps nos ajudou a alavancar o verdadeiro poder da tecnologia para planejar, executar, monitorar e analisar nossa eficiência e utilização de ativos.”

Falando sobre a parceria com a Google, o Sr. Virender Aggarwal, CEO da Ramco Systems disse: “estamos felizes com a parceria com uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo. Esta parceria oferece uma oportunidade para cada diretor aprofundar-se nas realidades de seus negócios.”

Falando sobre o poder da tecnologia geoespacial para as empresas, o Sr. Ricky Kapur, diretor de vendas da Google Ásia Enterprise disse que “Geografia é um setor aquecido dentro da economia da informação e que continua crescendo. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Ramco a fim de ajudar muitas outras empresas indianas a visualizar os dados geoespaciais de maneiras novas para que elas possam ser mais eficientes e competitivas”, afirmou Ricky Kapur, diretor de vendas da Google Ásia Enterprise.

O Google Maps Engine é uma de plataforma poderosa e segura para a criação e publicação de mapas, usando o poder da nuvem do Google. Para ver uma demonstração do Ramco ERP integrado com o Google Maps, clique aqui.


Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!