Vaga geoespacialA Sinfic – Sistemas de Informação Industriais e Consultoria, empresa atuante em Portugal, Angola e Moçambique, está selecionando vários profissionais para cargos nas áreas de GIS, cartografia e informática, para atuação em Angola.

Consultor Especialista em SIG

Necessário ter formação em Geologia ou Geografia, com conhecimentos em sensoriamento remoto e ArcGIS Desktop e ArcGIS Server em ambiente Geodatabase.  Desejável conhecimento em software Esri (ArcGIS 9.3x e ArcGIS Server), software da indústria petrolífera e experiência e vivência no mercado de petróleo e gás. Referência: ConSIG.

Técnico em Cartografia

O profissional deve ter nacionalidade angolana, conhecimentos em detecção remota e fotogrametria. Desejável conhecimento em ArcGIS 9.3x e AutoCAD Map. Deverá ter conhecimento para produzir bases cartográficas para uso em SIG, efetuar fotointerpretação de imagens de satélite de alta resolução, análises espaciais, com capacidade de produzir mapas, cartas digitais, croquis de localização e auxiliar em tarefas que envolvam mapeamento, áreas de fotogrametria, geoprocessamento e sistemas de informação geográfica. Referência: TecCART.

Técnico em Informática

Necessário ter nacionalidade angolana.  Vaga para recém-formado ou que esteja no final dos cursos de Informática, Engenharia Informática ou áreas afins, com conhecimentos em instalação, manutenção, configuração e otimização de sistemas operacionais Windows e Linux; conhecimentos de bases de dados, para configuração e otimização; conhecimentos de redes e manutenção de hardware. Desejável conhecimento em desenvolvimento .NET (C#); bases de dados relacionais; WCF & Web Services (SOAP, JSON, XML, REST ?); sistemas de informação geográfica. Referência: TecINFO.

Assistente Comercial

Necessário ter nacionalidade angolana. Necessário ser recém-formado ou finalizando cursos de Gestão, Comunicação, Secretariado ou Marketing, com conhecimentos de rotinas administrativas, financeiras e comerciais, com sólidos conhecimentos nas ferramentas de gestão de clientes e contas, e grande capacidade de comunicação e organização. Desejável conhecimento em Word, PowerPoint e Excel Avançado; Acess; Outlook; e em língua inglesa. Referência: AssCom.

Estagiário de Geologia

Vaga para pessoas com nacionalidade angolana, com conhecimentos aprofundados em geologia e língua inglesa. Desejável conhecimento em Excel avançado; Acess; língua inglesa. Referência: EstaGeo.

Como se candidatar

Interessados devem enviar currículo detalhado para esri@sinfic.com, indicando a referência do cargo desejado.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!