Vagas geotecnologiaA TOTVS Consulting, empresa de software, serviços e tecnologia, informa a abertura das inscrições para 72 vagas de consultores e técnicos para atuar no segmento de energia, óleo e gás, no Rio de Janeiro (RJ), junto à Petrobras.

Consultor pleno offshore e Consultor pleno onshore

Para estas vagas, os candidatos devem ser graduados em Administração ou Engenharia com especialidade em civil, elétrica, instrumentação, automação, produção ou mecânica. É desejável possuir cursos dos aplicativos MS Office, PowerPoint e MSProject. Os profissionais devem ter experiência em consultoria de sistema de gestão da qualidade, ter recebido treinamento e obtido aprovação para execução de auditorias em sistema de gestão da qualidade conforme a norma ISO9001 (Lead Assessor), ministrado por entidades reconhecidas nacional ou internacionalmente e credenciadas por organismo competente (Inmetro, IRCA, ou equivalente).

É desejável também experiência em projetos de desenho de processos e especificação e implantação de sistemas. Outra oportunidade nesta área é para profissionais que possuam experiência em implantação de gestão integrada em projetos industriais ou petroquímicos como operação, construção&montagem, modificações e reparos navais, manutenção, inspeção e pendências de conformidade legal. É necessária a vivência em projetos de planejamento integrado e experiência em otimização da produtividade de processos ligados as atividades industriais ou petroquímicas.

Consultor de Planejamento e Consultor de projeto

Para essas ocupações, os profissionais dever ser graduados em Engenharia, Economia, Administração, Estatística, Ciências da Computação ou correlatas ou Ciências Contábeis. Os interessados devem possuir cursos de extensão em planejamento e conhecimentos dos softwares MS Office e Ms Project. Dentre as atividades em que o profissional será envolvido estão: preparação e execução do planejamento do seu escopo de trabalho, entregas do projeto dentro dos prazos e padrões estabelecidos e validação das informações dos seus produtos com o líder e com o cliente.

Técnico de planejamento offshore e técnico de planejamento onshore

Para estas áreas de atuação, os candidatos devem ter disponibilidade para prepararem e executarem o planejamento do seu escopo de trabalho e entregar os projetos dentro dos prazos e padrões estabelecidos. Também é necessário que tenham vivência com execução na área de planejamento de manutenção corretiva e preventiva.

Técnico de planejamento e técnico de projetos

Entre as atividades em que os profissionais atuarão nesta ocupação, estão preparação e execução do planejamento do seu escopo de trabalho e entrega dos projetos dentro dos prazos e padrões estabelecidos.

Como se inscrever

Os interessados devem encaminhar currículo para energia.selecao@yahoo.com, e se cadastrar na seção Trabalhe Conosco do site da companhia, até 31 de março.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!