Mercado geoinformaçãoA Topocart, empresa com sede em Brasília (DF), especializada em engenharia cartográfica executando levantamento por aerofotogrametria, laser, topografia e geodésia, está selecionando profissionais para os cargos de Engenheiro Agrimensor (Coordenador de Campo) e Topógrafo.

Uma vaga está disponível para engenheiro agrimensor, com experiência em coodenação de equipe de campo; trabalhos executados em campo; e disponibilidade para viagens. O profissional irá planejar e coordenar projetos de topografia (técnica, mão-de-obra, custos, cronograma e recursos); desenvolver as equipes tecnicamente; coordenar a confecção dos produtos finais e garantir prazo e qualidade; validar planejamento executivo da tarefa; fazer a gestão dos recursos do projeto; desenvolver e otimizar processos; pesquisar e implantar novas tecnologias; e ser o responsável pela segurança no trabalho.

Também estão disponíveis duas vagas para topógrafos, para a execução de levantamentos com estação total e nível; descarregar, organizar e encaminhar dados de campo; planejar questões de logística, financeira e administrativa em campo.

Os benefícios das vagas incluem assistência médica e odontológica, vale-refeição e transporte. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!