O laser scanner 3D é uma das tecnologias mais eficientes, hoje, para a geração de modelos digitais em três dimensões com alta produtividade. Seus resultados oferecem muitas oportunidades para as mais diversas aplicações.

No dia 7 de março o MundoGEO irá realizar um seminário online sobre a tecnologia de escaneamento a laser 3D. O webinar “Laser Scanner 3D é o futuro da topografia?” irá acontecer a partir das 14h, e já está com inscrições abertas.

Seminário online fala sobre escaneamento a laser 3D_Webinar MundoGEONeste webinar serão demonstradas as tecnologias mais avançadas, os métodos de levantamento e os resultados práticos do laser scanner fixo e móvel. Ao final do seminário online haverá um debate sobre o impacto destas novas tecnologias no mercado de trabalho do profissional de campo.

Este seminário online é recomendado a todos os profissionais que tenham interesse em trabalhar ou desejam atualizar conhecimentos sobre laser scanner 3D.

O investimento na inscrição é de R$ 69, 00 reais. Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (arquivos pdf e vídeo) apresentados no seminário e concorrerão a um navegador GPS. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Webinar: Laser Scanner 3D é o futuro da topografia?
Data: 7 de Março de 2013
Hora: 14h às 17h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/858023770

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.