Vagas geotecnologiaA Sisgraph, desenvolvedora de soluções completas para sistemas de informações geográficas, engenharia e processos, gerenciamento de informações, utilities e telecom, segurança pública e manufatura, parte do Grupo Hexagon, anuncia a contratação de um profissional para atuar como Especialista em Softwares de Geoprocessamento.

Esta vaga será ocupada por um candidato com formação superior em engenharia cartográfica, geografia ou cursos correlatos. Necessário ter conhecimento intermediário em inglês, e conhecimento do software Erdas será considerado um diferencial.

Segundo informações da empresa, o profissional se tornará especialista em softwares de geoprocessamento (principalmente Erdas) e outros da família Sisgraph/Intergraph, e será responsável por: atender a usuários do software para sanar dúvidas; fazer customização e/ou fazer diagnóstico no software do usuário para que o problema seja sanado; desenvolver material de treinamento; dar treinamento a usuários; participar de fóruns nacionais e internacionais de tecnologia do setor de geoprocessamento.

O local de trabalho será em São Paulo (SP), próximo à Av. Paulista. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e/ou última remuneração para csoares@sisgraph.com.br, com o assunto (Engenheiro Cartógrafo – SP).


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!