Planejamento AmbientalA Universidade Federal do Paraná (UFPR) anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Especialização em Análise Ambiental, a ser realizado em Curitiba (PR), durante o ano de 2013.

A especialização em análise ambiental, ofertado pelo Departamento de Geografia desde 1993, é um dos primeiros cursos lato sensu da Universidade Federal do Paraná. Trata-se de um curso voltado para qualificar profissionais de diversas formações acadêmicas que atuam na área ambiental, tanto em nível regional quanto nacional, oferecendo-lhes subisídios teóricos e ferramentas metodológicas para atuarem nas áreas de planejamento e gestão ambiental, tanto no âmbito público como privado.

Com proposta renovada em 2013, o curso visa promover a capacitação de profissionais, geógrafos, professores de Geografia e profissionais de áreas de conhecimento afins na análise ambiental, com base em uma abordagem temporal e espacial da relação sociedade-natureza.

Ofertado de maneira presencial, a especialização tem aulas semanais às quintas e sextas-feiras, das 19h00 às 22h30 e aos sábados das 8h00 às 12h00. O material de apoio é oferecido pelo próprio curso.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 4 de março e as vagas são limitadas. A seleção será feita por meio da análise de currículo. De acordo com uma parceria entre o MundoGEO e a coordenação do curso de  Pós-Graduação em Análise Ambiental, assinantes da revista MundoGEO ganham 10% de desconto no valor do curso. Na hora de efetuar a matrícula, informe seu nome completo e CPF e que é assinante da revista MundoGEO.

Para efetuar a matrícula, é necessário levar a documentação necessária ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPR, localizado no Centro Politécnico da UFPR – Av. Cel. Francisco H dos Santos, 100 – bloco 5, sala PH17. Para mais informações, acesse o site do Curso de Especialização em Análise Ambiental da  UFPR.

+Info
(41) 3361-3450
zem@ufpr.br


Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!