Vagas geotecnologiaA Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas em aberto e para a formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e Agente.

Estão disponívels, dentro da área de geoinformação, vaga para Técnico em Topografia, Analista de Meio Ambiente, Geólogo e Geofísico. A responsabilidade da realização do concurso é da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

As provas serão aplicadas em Belo Horizonte (MG), provavelmente, no dia 28 de abril de 2013. A seleção dos candidatos para todos os cargos/funções será constituída de provas objetiva e aberta.

As inscrições vão até 14 de março, através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. Para mais informações, acesse o Edital do concurso público da Codemig.

 


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a um navegador GPS!